PDF: Moscas-Das-Frutas na Amazônia Brasileira - Diversidade, Hospedeiros e Inimigos Naturais
Moscas-Das-Frutas na Amazônia Brasileira - Diversidade, Hospedeiros e Inimigos Naturais
Moscas das frutas na Amazônia brasileira
Moscas das frutas na Amazônia brasileira diversidade, hospedeiros e inimigos naturais. Exemplares desta publicação podem ser adquiridos na: Moscas das frutas na Amazônia brasileira : diversidade, hospedeiros e inimigos naturais Ricardo Adaime da Silva, Walkymário de Paulo Lemos, Roberto Antonio Zucchi, editores técnicos.
Moscas das frutas na Amazônia Brasileira: diversidade
DESCUBRA O CERRADO COM OS BELOS GUIAS DE CAMPO DO BIÓLOGO MARCELO KUHLMANN Desenvolvidos ao longo de mais de 10 anos de pesquisa, os livros descrevem mais de 500 espécies nativas de frutos e da fauna do Cerrado, ilustradas em mais de 3 mil fotografias.
Capítulo 21 COnnecting REpositories
Amazônica de Pesquisa sobre Moscas das Frutas, iniciou se uma nova etapa dos levantamentos da diversidade de espécies de Anastrepha no Estado de Roraima. base nos levantamentos em Moscas das frutas na Amazônia brasileira: diversidade, hospedeiros e inimigos naturais Conhecimento sobre moscas das frutas no Estado de Roraima
Moscas das Frutas na Amazônia Brasileira Diversidade
O livro Moscas das Frutas na Amazônia brasileira: diversidade, hospedeiros e inimigos naturais é uma das etapas do referido projeto. O livro, composto por 22 capítulos, pode ser dividido em duas partes: uma sobre informações gerais, outra sobre moscas das frutas nos 9 estados da Amazônia Legal.
Moscas das frutas na Amazônia Brasileira Diversidade
Moscas das frutas na Amazônia Brasileira Diversidade, Hospedeiros e Inimigos naturais Ricardo Adaime da Silva; Walkymário P. Lemos e Roberto A. Zucchi Embora as primeiras descrições de espécies de Anastrepha da Amazônia brasileira tenham sido publicadas no século 19, os estudos com sobre Moscas das Frutas da região progrediram pouco ao longo do tempo.
0 Response to "PDF: Moscas-Das-Frutas na Amazônia Brasileira - Diversidade, Hospedeiros e Inimigos Naturais"
Post a Comment